1ª - Paz e paz... (7,35 horas de 28/04/2013. Missa das 7,00 horas – I. S. E.).
Eu tenho uma lei, que é a lei de Deus para mim, pois o próprio Deus a colocou dentro de mim.
Em minha última passagem pela terra procurei sempre agir conforme os bons princípios. Quando eu cometia atos não bons ou conforme os princípios da boa convivência, qualquer menino podia me chamar a atenção, que eu abaixava a minha cabeça, aceitava a repreensão e até pedia desculpas; agora quando eu agia de uma forma correta, então nem o “Rei” me fazia abaixar a cabeça.
Os roceiros tinham esse ditado: “Dou um boi para não entrar numa luta, mas também dou uma boiada para vencer a luta”.
Rosário, fui eu que lhe falei na madrugada do dia 31/01/1991, quando lhe apresentei o meu rosto a você dentro de um círculo e disse:
“O código é desnatadeira!”.
Confesso que naquele dia eu não entendia o que realmente eu estava fazendo, mas foi me pedido para fazer aquilo por alguém que sabe mais do que eu. Só comecei a compreender após a sua decodificação do código, pois desnatadeira tem 12 letras e o código era sim o número 12 da sua numerologia.
Também fui eu que lhe intui para dar o nome de “Jó” para “Deus”, no ano de 1986 quando tivemos um rápido diálogo, iniciado por mim:
“Nós decidimos dar um nome para o Velho!”
“Mas Ele vai aceitar isso?”
“Ele aceita sim, pois Ele é também humilde. Você já não deu o número “7” para Ele! Eu ficaria muito honrado se eu emprestasse um pedaço do meu nome para ele!”
“Ah! Não! Zé é comum demais!”
“Por que você não pensou na primeira sílaba? E por coincidência é um grande nome bíblico!”
Eu me aproximei de você naquele dia de 1986 na minha mini-individualidade de quando fui o pai físico do homem Jesus de Nazaré. Eu naquele dia ainda estava encarnado e passava por uma madorna pela manhã e fui o escolhido para lhe ajudar com relação ao nome de “Jó” para Deus, que você apenas o chamava de “Velho”.
Eu estou aqui hoje para lhe dizer o seguinte:
“Quem planta boas sementes receberá auxílio para a colheita, mas quem planta espinhos ou plantas venenosas terá que colher tudo sozinho. Todo ser humano que comete aborto será abortado no mesmo número dos abortos, que cometeu no próprio corpo, no caso de mulheres ou em corpos de terceiros, aqui podem ser mulheres ou homens. Todo ser humano que defendeu ou defende a criação de leis abortivas será sempre abortado, quando tentar reencarnar no Planeta Terra, então todos aqueles que trabalharam em prol da criação de leis abortivas não poderão mais reencarnar no Planeta Terra e terão de continuar a caminhada evolutiva em outros Planetas, que estão mil, dois mil, 10 mil ou até bilhões de anos mais atrasados do que o atual estágio evolutivo do Planeta Terra. O aborto é sim um crime vil, covarde e desumano, pois o “feto” está onde está porque sua mãe praticou um ato sexual. O “feto” já é um ser vivo e não tem como se defender do covarde ato abortivo e crime vil”.
Existem também os abortos naturais e as causas destes não são de responsabilidade dos pais físicos atuais, mas podem sim ser problemas do passado ou problemas de origens puramente espirituais.
Lei é lei e lei é cega.
Eu sou conhecido pelo nome de guerra de Ele.
Obrigado. Ele.
2ª - Paz e paz... (7,36 horas de 05/05/2013. Missa das 7,00 horas – I. S. E.).
Eu tenho uma lei, que é a lei de Deus para mim, pois o próprio Deus a colocou dentro de mim.
Na mensagem anterior eu falei sobre a lei do aborto para o Planeta Terra e conforme as leis “Do dente por dente e olho por olho” e da “Ação e Reação”, expus para você, Rosário, a nova lei planetária com relação àqueles, que cometeram abortos no próprio corpo e àqueles, que fizeram abortos em corpos de terceiros.
Também expliquei a nova lei planetária com relação àqueles, que defenderam a criação de leis abortivas, como também àqueles que foram os responsáveis pela criação das leis abortivas.
Você deve divulgar estas duas mensagens, pois todos necessitam tomar conhecimento destas novas leis planetárias, pois o Planeta Terra já entrou na Era da Regeneração.
Nesta mensagem vou falar sobre as novas leis planetárias com relação às uniões homossexuais.
No Gênesis está escrito, que foram criados por Deus o homem e a mulher e que Deus lhes orientou para que se multiplicassem e dominassem a Terra (Gn 1,28 e 9,1 e 2).
A primeira função da sexualidade dos seres vivos é sim a perpetuação das espécies. Com relação ao ser humano digo que este recebeu uma segunda função para o sexo, que é a do prazer para os casais, que estão cumprindo a primeira função. O prazer tornou-se uma recompensa para aqueles que participam da obrigação de manter a espécie humana na face da Terra. Para que possa existir a reprodução os casamentos terão que serem realizados entre um homem e uma mulher. Os cônjuges viverão sim em plena felicidade conjugal quando eles estiverem baseados na fidelidade e confiança plenas entre eles.
Todos os seres humanos, que decidirem pelas uniões homossexuais, estão sim em busca apenas da segunda função do sexo: o prazer, mas eliminaram a possibilidade da realização da primeira função: a reprodução.
Então a nova lei planetária é: “Todo aquele que trabalhou em prol da legalização das uniões homossexuais e todos os que decidiram praticar as uniões homossexuais não poderão continuar suas evoluções aqui no Planeta Terra, mas terão que irem para “outras moradas” da Casa do Pai, que estão mil, dez mil, cem mil, um milhão e até bilhões de anos mais atrasadas do que o atual estágio do Planeta Terra”.
Lei é lei e lei é cega e deve ser respeitada e cumprida.
Obrigado. Ele.
3ª - Paz e paz... (7,45 horas de 12/05/2013. Missa das 7,00 horas – I. S. E.).
Eu tenho uma lei, que é a lei de Deus para mim, pois o próprio Deus a colocou dentro de mim.
Lei é lei e lei deve ser sim obedecida.
Rosário, você ainda não divulgou as duas mensagens, que lhe dei antes desta. Volto a lhe pedir para que faça essa divulgação, pois essa responsabilidade é toda sua. Eu, por enquanto, estou lhe pedindo isso, mas se não fizer a divulgação terei que agir de outra forma, pois a divulgação terá que ser feita.
Quero lhe dizer que o início da Era da Regeneração para você foi no dia 05/01/1980 e para a Espiritualidade Superior foi no dia 12/04/1984 e para a Espiritualidade em geral está acontecendo agora. Por isso volto a lhe pedir para divulgar estas três mensagens o mais rápido possível.
Nas duas mensagens anteriores eu falei com relação apenas aos encarnados. Esta que é sim a terceira mensagem é a última desta pequena série, é para os desencarnados.
Todos os espíritos necessitam tomar conhecimento do que estou lhe comunicando aqui agora.
Eu já assumi o controle da evolução da Galáxia da via Láctea desde que desencarnei quase no final dá década de “1980”.
Todo espírito, quando reencarna, ele pode sim escolher o seu anjo de guarda e o espírito responsável pelo nível evolutivo no qual está aquele que vai reencarnar pede ao responsável pelo nível superior a indicação de outro espírito que será o seu mentor, pois este deve ser de um nível evolutivo superior àquele que vai reencarnar. No momento da reencarnação o espírito reencarnante acompanhado do seu anjo de guarda e do seu mentor passam por todos os níveis evolutivos inferiores e em cada um destes níveis ele recebe um guarda costa (um protetor) da egrégora, na qual irá reencarnar.
Agora vou lhe revelar que as leis que foram reveladas para você nas duas mensagens anteriores agora estão sendo validadas também para toda a escala de guias do espírito encarnado. Cada espírito que pertence à escala de guias (sendo mentor, anjo de guarda e protetores) do encarnado será julgado conforme a sua participação ou omissão nas decisões do espírito encarnado. Agora o espírito que foi escolhido antes pelo próprio encarnado, enquanto estava no plano espiritual, para ser o seu anjo de guarda e o espírito indicado para ser o mentor dele terão o mesmo julgamento do espírito encarnado, pois os dois falharam na missão recebida.
As leis planetárias estão sendo aperfeiçoadas para que o bem, o amor e a paz possam reinar no seio da humanidade e para todos os seres vivos, que estão evoluindo no Planeta Terra, que já está na Era da Regeneração.
Lei é lei e lei é cega e deve ser respeitada e cumprida.
Obrigado. Ele.
sábado, 18 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário