quarta-feira, 7 de julho de 2010

Padre Quevedo - 5ª carta.

Paz plena...
O meu objetivo maior, após conhecer a verdade da reencarnação e entender que muitas coisas que aprendi como sendo verdadeiras nãoo eram, então me transformei num perscrutador e divulgar da VERDADE, que liberta.
E por isso escrevi mais essa 5ª carta para o Padre Quevedo:

Belo Horizonte, 22 de Agosto de 2001.
Caro amigo e companheiro de vida, Padre Oscar Gonzalez Quevedo. Desejo-lhe muita paz e amor.
A Verdade deve estar sempre acima de tudo, mas a Verdade muitas vezes fulmina a gente muito mais do que uma espada afiada, mas temos que sermos sinceros, francos e honestos, pois só assim alcançaremos a VERDADE ABSOLUTA.
Como já lhe escrevi em 13/05/2000, estou divulgando as nossas correspondências, mas de uma forma ainda individual, pois ainda não as enviei para as Redes de TVs e nem para a mídia em geral.
Todas essas minhas cartas, com exceção das de 12/01/1990, 03/11/1997, 16/07/2001 e 21/07/2001, foram incluídas num conjunto de 44 cartas e enviadas para os 8 Cardeais Brasileiros.
Faço o que estou fazendo porque me foi revelado quem eu realmente sou e não posso ficar omisso, apesar de estar ainda trabalhando de uma forma secreta ou restrita. Eu sou quem eu sou e para isso aqui estou, mesmo que a maioria esmagadora ainda não aceitou nada do que faço..., mas isso já aconteceu com muitos outros.
Na minha carta escrita para o Papa João Paulo II, em 02/09/1989, escrevi o seguinte: “Eu, desde o dia 05/01/1980, passei a aceitar a reencarnação ou a teoria das vidas sucessivas, o que veio explicar para mim todas as minhas dúvidas, todos os acontecimentos da minha vida e da vida de todos.”, e, também: “Termino essa como terminei outra carta, enviada com o mesmo trabalho em 09/07/1989: “Se o Senhor ou se Sua Santidade, Papa João Paulo II, julgar que tudo isso que lhe revelei é heresia ou debilidade da minha mente, eu lhe peço: “Queime tudo isso: essa carta e o trabalho”. Mas, desde já lhe confesso também, como o assunto é muito sério, fico com cópia de tudo””.
Como já escrevi em 13/05/2000 digo que o Universo é imenso, mas todos nós caminhamos com o mesmo objetivo ou para o mesmo ponto e num dia, no futuro, iremos nos encontrar. Espero que nesse dia estaremos do mesmo lado, o que será muito bom para todos, principalmente para nós dois. Peço-lhe para ler e analisar tudo o que estou lhe enviando, principalmente a sua resposta de 14/11/1997: “Carta Aberta a um Autor Falsário”.
O meu objetivo é o encontro e a compreensão da VERDADE ABSOLUTA, como também a sua revelação e divulgação para todos.
Despeço-me com um abraço fraternal e desejo que todos encontrem a VERDADE e vivam em PAZ e na PAZ PLENA, o irmão em Cristo...
Rosário Américo de Resende.

Nenhum comentário: