quinta-feira, 6 de agosto de 2020

A Teologia da Verdade - V - Marxismo Ateu.

V - Marxismo Ateu.

O marxismo é ateu, então nenhum teólogo poderia ter-se unido com os marxistas. Joio e Trigo não se misturam. O Joio só utiliza do trigo enquanto o mesmo lhe seja útil. Os líderes do marxismo agiram com desejos egoístas e tirânicos, já os teólogos, que defenderam a TL, desejavam levar vida em abundância aos pobres (Jo 10,10), mas esse é o objetivo da Doutrina Social da ICAR. A ideologia marxista é em teoria ótima, mas a prática nada teve e tem a ver com a teoria. Os líderes do marxismo prático foram lobos humanos, que usaram das classes pobres para tomar para eles aquilo que os ricos tinham, mas os pobres continuaram sem ter o direito de ter alguma coisa, pois continuaram pobres. Até o direito de pensar ou crer de uma forma própria foi negado aos pobres e a todos pelos líderes do marxismo ateu.

A prova e comprovação da vileza do marxismo ateu foram o roubo ou a usurpação do nome “comunismo” do cristianismo ou catolicismo nascente e verdadeiro para enganar a todos:

“Todos os que tinham abraçado a fé reuniam-se e punham tudo em comum, vendiam suas propriedades e bens, e dividiam-nos entre todos, segundo as necessidades de cada um” (Atos 2, 44 e 45) e “A multidão dos que haviam crido era um só coração e uma só alma. Ninguém considerava exclusivamente seu o que possuía, mas tudo entre eles era comum. Com grande poder os apóstolos davam o testemunho da ressurreição do Senhor, e todos tinham grande aceitação. Não havia entre eles necessitado algum. De fato, os que possuíam terrenos ou casas, vendendo-os, traziam os valores das vendas e os depunham aos pés dos apóstolos. Distribuía-se então, a cada um, segunda a sua necessidade” (Atos 4,32 a 35).

Os cristãos partilharam sim os seus bens, mas com total liberdade e bondade de coração, o verdadeiro e puro comunismo. Um verdadeiro, honesto, puro, bom e perfeito sistema comunista está dentro de um convento franciscano, pois todos os freis vivem numa perfeita comunidade, tudo entre eles é comum e não existem propriedades particulares entre eles. Cada frei tomou livremente a decisão de renunciar a tudo pelos votos solenes de castidade, pobreza e obediência para viver em comunidade.  

Agora aconteceu que muitos freis franciscanos e dominicanos, pessoas que viviam realmente em comunidades como verdadeiros comunistas cristãos já que entre eles tudo é comum, pensaram e ou julgaram que o sistema de vida pretendido pelos marxistas ateus fosse igual ao que eles viviam dentro dos conventos franciscanos e dominicanos. Essa falha de vários freis foi sim um erro quase imperdoável, pois eles eram pessoas altamente instruídas e tinham condições de compreender as atitudes vis e enganadoras dos lobos vestidos com peles de ovelhas, que estavam à frente das revoluções marxistas e comunistas ateias.    

O marxismo ateu fanatizou e enganou a muitos, inclusive a importantes e sábios teólogos, que não conseguiram distinguir a Doutrina Social da Igreja da ideologia marxista ateia. A partir do papa Leão XIII, a Doutrina Social da Igreja sempre teve como objetivo primordial a defesa das classes pobres e dos grupos de excluídos, pois os ricos e a maioria se defendem por si mesmo.

O grande erro do Karl Marx foi o da visão puramente materialista, quando negou a existência da Espiritualidade, inclusive de Deus, que também é um Espírito (Jo 4,24). Marx esqueceu-se do principal: a liberdade do indivíduo. Todo indivíduo busca primeiro viver em liberdade e depois viver bem.

Os marxistas impuseram suas vontades e tomaram tudo dos outros indivíduos e até a liberdade deles de poderem pensar de uma forma diferente. O comunismo marxista foi uma grande enganação, pois procurou equalizar a população por baixo, sob um rigorismo e severo controle dos líderes, que tinham todo o poder e até o direito de prender, condenar a trabalhos forçados e finalmente de matar os que discordavam deles.

Os comunistas ateus eram contrários às propriedades particulares, pois tudo deveria pertencer ao Estado, mas apropriaram do Estado e tomaram tudo para eles (uns 5 a 10% da população). A ideologia marxista, que é ateia, nunca poderia ter sido aceita e ou apoiada pelos bons teólogos católicos, que defenderam a TL, que não foi compreendida por eles, já que não conheciam como ainda não conhecem também a Verdade nua e crua, pois para entender a Verdade faltam-lhes o conhecimento e o esclarecimento advindo da TV. Deus, o verdadeiro libertador, continua sendo para todos os teólogos um mistério oculto sob a fachada da fé, que cega.

A exclusão de Deus foi um dos grandes erros do marxismo ateu, que foi apoiado por muitos teólogos cristãos da TL e por isso os teólogos caíram em outros erros. Veja no item 78 da encíclica “Caritas in Veritate” (6a) como o papa Bento XVI expôs com clareza esse erro do marxismo: “Pelo contrário, o fechamento ideológico a Deus e o ateísmo da indiferença, que esquecem o Criador e correm o risco de esquecer também os valores humanos, contam-se hoje entre os maiores obstáculos ao desenvolvimento. O humanismo que exclui Deus é um humanismo desumano”.

Os adeptos do ateísmo, mas sem o marxismo, às vezes, têm muito mais razão e lógica em suas ideologias do que os adeptos do deísmo e ou do teísmo, que ficam perdidos no mistério em torno de Deus. Falta a todos uma melhor compreensão da Verdade, que liberta (Jo 8,32). Os marxistas foram ateus, que agiram como lobos e aves de rapinas, sem nenhum AMOR para com os pobres, pois obrigaram todos a ficarem pobres e tinham que obedecer cegamente às decisões do Partido, senão eram conduzidos ao paredão de fuzilamento ou condenados a trabalhos forçados na Sibéria.   

Um erro cometido pelos defensores da TL foi o de tentar unir a enganosa ideologia marxista ateia com a Doutrina Social da Igreja, baseada no Evangelho e que está muito clara e praticada em Atos 2 e 4 (citações anteriores).

Os frutos do marxismo ateu estão se tornando uma realidade na vida atual dos europeus. A Europa livre não aceita mais usar símbolos religiosos de sua própria história, com a desculpa da própria liberdade de crença. O ateísmo também é uma forma de crença e para o ateísmo não pode existir nenhum símbolo, que induza ideias espiritualistas, pois tudo termina com morte física do corpo.

Nenhum governo com ideologias marxistas e ateias conseguiu implantar na prática os princípios, que foram defendidos em teoria, de levar a liberdade (Jo 8,32) e uma vida digna (Jo 10,10) para todos os membros da sociedade. Nos governos marxistas tudo pertencia ao Estado e o Estado era dos líderes do Partido Comunista. Estes governos se mantiveram no poder por várias décadas porque tomaram o poder por meio de revoluções e de cara mataram a todos, que eram contrários a eles e depois todos os que não aceitavam o sistema marxista eram presos, torturados, obrigados a trabalhos forçados ou simplesmente eliminados nos porões do próprio Governo.

Os comunistas ateus na realidade nunca foram altruístas, mas queriam tomar as riquezas dos outros e desfrutar de tudo, enquanto houvessem recursos e bens produzidos pelos outros... Os sistemas comunistas marxistas nunca foram “comunistas de verdade”, mas absolutistas de um pequeno grupo, pois para eles tudo devia pertencer ao Estado e o Estado era deste pequeno grupo. 

Veja alguns dos meus comentários no livro: “A lista de Bergoglio” (31), de Nello Scavo:

A Verdade é sempre a Verdade! Muitos contam os fatos conforme os seus interesses e esquecem-se de verdade a Verdade, pois a Verdade não interessa em nada aos mentirosos, enganadores, políticos corruptos... A Verdade É.

No Brasil foi criada uma “Comissão da Verdade”, mas essa “Comissão da Verdade” é sim a maior enganação, que foi criada pelo corrupto e enganador Governo do PT. O objetivo dos assaltantes a bancos, dos raptores de representantes de embaixadas de governos estrangeiros e terroristas dos anos “60” e “70” é sim enganar aos brasileiros, que não viveram, no período, já como adultos.

Muitos dos “tais desaparecidos” foram eliminados por esse “bando de bandidos”, que hoje estão no Poder Central do Brasil.

Essa Verdade os membros da falsa “Comissão da Verdade” não querem nem ouvir ou pensar nela. O que eles, os terroristas do passado, fizeram é para eles atos de heroísmo e o que os membros do Governo fizeram para não deixar que eles implantassem aqui no Brasil um governo marxista, como os que existiam Europa Oriental e o dos irmãos Castros em Cuba, são considerados como atos ditatoriais e contrários a democracia. Nos regimes marxistas conquistados pelas armas de revolucionários e terroristas, todos os opositores foram simplesmente fuzilados nos paredões... (02/07/2014). (“Ama a verdade, mostra-te como és, e sem fingimentos e sem medo e sem cautelas. E se a verdade te custa a perseguição, aceita-a; se a tortura, suporta-a. E se, pela verdade, tiveres de sacrificar a ti mesmo e a tua vida, sê forte no sacrifício. (Giuseppe Moscati)”. Pág. 5).

(“Para muitas hierarquias, a escolha dos pobres deixou de representar o baricentro da teologia para se transformar num estímulo a favor dos movimentos leigos conservadores, ligados, muitas vezes, a poderes econômicos”. Pág. 10). Isso nunca foi Teologia, mas “teologias baratas e enganadoras”.  

(“Os teólogos da libertação e outras personalidades pós-conciliares foram desaparecendo aos poucos, ...”. Pág. 10). Esses teólogos foram sim os maiores enganadores de muitas pessoas, pois eles não conseguiram separar a Teologia da Doutrina Social da Igreja e até da ideologia marxista ateia.

Deixo aqui uma pergunta: Por que aconteceram as ditaduras militares na América do Sul? Eis a minha resposta: Os militares queriam defender seus países do “grande mal do século XX”: o marxismo ateu.

Os agentes do marxismo ateu, como um joio perverso e vil, queriam assim afastar de todos os povos a “presença santificante de Deus” e do amor vivido e convivido por todos. Em nome de ajudar aos pobres, as raposas e hienas do marxismo ateu sempre buscaram tomar tudo para o Estado e o Estado passa a ser do Partido e o Partido pertence a eles.

Os agentes marxistas ateus só queriam dividir o que os outros tinham, mas não o que eles tinham. Essas raposas e hienas conseguiram enganar a muitos teólogos, que julgavam e ainda julgam que o marxismo é a prática de seus ideais evangélicos.

Todo franciscano é educado a viver num perfeito sistema comunista com vontade própria e AMOR, pois esse é sim o que ensinou Jesus e está claro nas experiências de vida das primeiras comunidades cristãs (Atos 2,42 a 47 e 4,32 a 35) e também pode ser visto em qualquer convento franciscano, pois tudo lá é comum entre os freis, sejam eles padres ou irmãos leigos. São Francisco soube compreender muito bem os ensinamentos de Jesus e passou a vivê-los também muito bem.

Existe um segredo da Espiritualidade Superior correlacionado com o nome do papa. Quando o papa João XXIII foi eleito em 1958 ficou claro para toda a Espiritualidade Superior que o Espírito do apóstolo São João Evangelista estava reencarnado na terra e o difícil era sim descobri-lo, pois todo o processo foi protegido por um imenso segredo. Caso o mesmo fosse descoberto antes da hora, ele seria perseguido por espíritos líderes de egrégoras adversárias, pois temem a vitória dele, que será também uma vitória da egrégora a qual ele passou a pertencer como encarnado. E agora com a eleição do papa Francisco, em 13/05/2013, ficou claro para toda a Espiritualidade que o Espírito do São Francisco de Assis também está reencarnado na terra. São Francisco de Assis e São João Evangelista são duas encarnações do mesmo Espírito (Vide o livro “Francisco de Assis” do médium João Nunes Maia). (02/07/2014).

(“o expoente político ou o teólogo marxista”. Pág. 17). Não pode existir o teólogo marxista, pois marxismo e Teologia são inconciliáveis! Esses teólogos foram enganados pelos lobos (Mt 10,16) ou enganaram a eles mesmos! (02/07/2014).

(“Falamos de uma geração inteira arquivada em treze letras: desaparecidos”. Pág. 18). Alguém já tentou descobrir quantas pessoas foram desparecidas em todos os regimes marxistas: o grande Mal do século XX? (02/07/2014).

(“De dias passados entre breviários e blitz policiais, excogitando modos de evitar os controles, despistar a polícia, enganar os generais. Para transportar, são e salvos, para além-fronteira os jovens destinados aos matadouros clandestinos”. Pág. 20). Aqui fica sempre a pergunta: O que realmente faziam esses jovens para correrem o risco de desparecer? No ano de 1967 entrei para a Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG e convivi com “militantes” e “militares”, estes para descobrir quais alunos eram “militantes” dos grupos terroristas, que estavam se formando, ou melhor, que já estavam bem formados pelos líderes marxistas durante o Governo do Presidente Jango Goulart, que foi deposto em 1964. A FACE da UFMG era considerada como um foco de comunistas. Eu vi jovens estudantes fazendo revoltas no refeitório da FACE e fiquei sabendo de alunos FACE, que viraram carros de militares e colocaram fogo, e, se os soldados não tivessem saído do carro antes teriam sido queimados dentro do carro: isso foi anarquia e tinha de ser reprimida! Eu fui mensalista da Fundação Mendes Pimentel, que cuidava dos restaurantes das Faculdades da UFMG com preços subsidiados para os alunos da UFMG. Os alunos de Belo Horizonte, que só estudavam, tinham muito tempo para dar apoio aos movimentos de greves em geral, faziam muitos atos de rebeldia dentro das Faculdades, e também participavam de passeatas contrárias ao Governo dos Militares, que foi implantado em 1964. (02/07/2014).

(“proibindo os sindicatos, vigiando os jornais, sequestrando militantes políticos, ativistas sociais e guerrilheiros”. Pág. 21). Para os sindicatos iam os marxistas ateus e até anarquistas! Como poderia fazer a separação entre os ativistas sociais altruístas dos guerrilheiros e terroristas, que estavam infiltrados entre os bons? Trigo e joio estão misturados em todos os lugares, mas não se harmonizam!

(“Seria preciso chegar quase ao novo milênio para que no Cone Sul, a região de seis Estados latino-americanos ao sul do Trópico de Capricórnio (Argentina, ilhas Falkland, Chile, Uruguai, Paraguai e Brasil), se vislumbrasse um indício de verdadeira justiça. Muitos processos estão ainda em andamento”. Pág. 23). E os crimes de Cuba cometidos pelo Fidel Castro? Quem está procurando fazer a justiça por lá? Os companheiros e comparsas dele queriam fazer o mesmo na América do Sul!  Ainda não estamos livres dessa corja de bandidos, transformados em políticos e até em Ministros do Supremo Tribunal Federal! Vejam o que eles fizeram com a Petrobras e o BNDS!

(“O movimento peronista montonero era uma organização guerrilheira argentina de inspiração socialista, em operação no país nos anos Setenta. Foi quase totalmente destruído pela ditadura”. Pág. 27). O verdadeiro socialista é altruísta e nunca pega em armas. Armas são para matar e quem mata não é altruísta, e, nem ama! (02/07/2104).

Interessante ler, compreender e analisar esse parágrafo... Na Argentina os ladrões e outros assemelhados foram para o exército e continuaram a roubar, a bater e estuprar e etc. Aqui no Brasil, os assaltantes de bancos, raptores de representantes de embaixadas estrangeiras, terroristas, guerrilheiros e até assassinos foram anistiados e na atualidade eles conquistaram pelos votos o Poder Central no Brasil em 2002 e passaram a assaltar o patrimônio público via corrupção, fabulosas indenizações, altas aposentadorias de anistiados por meio de leis feitas por eles mesmos e até receberam indulgências do Supremo Tribunal Federal, como aconteceu e está acontecendo no caso do processo do mensalão, pois Ministros, que passaram a defender os réus no processo eram advogados dos mesmos antes de serem nomeados Ministros do STF. Isso fica muito claro até para leigos, pois os réus já condenados em julgamentos anteriores foram considerados inocentes em novos julgamentos, após as substituições dos Ministros, que os condenaram e que foram substituídos por outros Ministros ligados ao grupo dos próprios bandidos, que já eram réus. (03/07/2014).

Lendo essa parte: “O porquê de uma pesquisa” (pág. 15 a 41) fui sentindo como os seres humanos ainda agem como feras. E aqui faço a pergunta: Será se o autor desse livro já fez pesquisas sobre o que aconteceu em Cuba, como também em todos os países, que foram dominados pelo grande mal do século XX: “o marxismo ateu”? Os governos militares do “Cone Sul” da América fizeram de tudo para livrar a America do grande mal do século XX: “O Marxismo Ateu”. Os agentes marxistas, sob o nome de comunistas, eram sim os agentes das Trevas para não permitirem a vitória do Bem e do Amor na face da Terra. As “Trevas” usaram de todos os meios possíveis para não permitir que a Terra subisse na escala evolutiva cósmica, mas essa vitória foi conseguida pelos agentes da LUZ. Inicialmente foi eleito o papa João XXIII, que conseguiu reformar a Igreja por meio do Concílio do Vaticano II. O papa Paulo VI continuou o trabalho do João XXIII. O papa João Paulo I foi alvo das trevas e viveu apenas 33 dias como papa (para mim, o papa João Paulo I foi assassinado pelo lado podre da Igreja, que estava envolvido com a máfia americana – vide o livro “Em Nome de Deus” (32)).

Foi eleito o papa João Paulo II, que saiu do seio do “marxismo ateu” e aí começou a derrota do grande mal do século XX, mas os agentes do joio conseguiram enganar aos teólogos da América do Sul, que defendiam a Teologia da Libertação e confundiram a TL com a Doutrina Social da Igreja e a ideologia do marxismo ateu, os falsos “comunistas”, pois estes só querem dividir o que os outros têm, mas não o que eles têm. O papa Bento XVI foi um papa de transição, pois os agentes da LUZ queriam ganhar um tempo. Com a renúncia do Bento XVI, foi então eleito o papa Francisco e agora é esperar o futuro, pois tudo está sendo muito bem preparado para a vitória do Bem e da Luz.

No inicio do ano de 1980, os três apóstolos, que assistiram a transfiguração de Jesus (Mt 17,1 a 8), como reencarnados estavam juntos para que fosse iniciado o processo de revelação da vitória do Bem e do Amor para toda a Espiritualidade. (03/07/2014).

A grande dificuldade é sim como separar o trigo do joio.

Muitos agentes do Trigo foram destruídos e eliminados pelos agentes do Joio, pois o Trigo representa o AMOR e a Verdade e o Joio, por sua vez, age contra o AMOR e só trabalha sob mentiras e enganações.

A disputa maior é sim entre Luz e Trevas: a Luz deseja o Bem para todos e as Trevas, por sua vez, não querem o Bem para ninguém e nem para os seus agentes. A grande ação das Trevas no século XX foi sim o Marxismo Ateu, que enganou a muitos agentes da Luz: “Aqui é preciso discernimento! Quem é inteligente calcule o número da Besta, pois é um número de homem: seu número é 666” (Ap 13,18). O 666 é um agente da Luz e representa o Bem. (03/07/2014).

(“Nada mais usual que a calúnia e a difamação para os regimes de todos os lugares”. Pág. 73). E principalmente se os regimes forem marxistas, pois os marxistas não tem nenhuma ética e nem sentimentos altruístas e de AMOR! Por volta de 1986 ouvi de um jovem petista essa resposta, após uma atitude vil praticada pelo PT em Belo Horizonte: “Nós fizemos isso para que conseguíssemos eleger mais vereadores, não temos culpa dos eleitores não conhecerem a própria lei eleitoral e assim aproveitamos da lei e da ignorância do povo”. (03/07/2014).

Os teólogos da TL não conseguiram fazer o discernimento entre a Teologia, Doutrina Social da Igreja e a ideologia marxista ateia. Os militares, por sua vez, passaram a julgar os defensores e divulgadores da Doutrina Social da Igreja como se fossem defensores do marxismo ateu, pois os militares desconheciam, como ainda desconhecem, quase tudo sobre os ensinamentos de Jesus e a vida comunitária (um comunismo verdadeiro e cristão) das primeiras comunidades do cristianismo nascente. (03/07/2014).

(“Os anos da ditadura foram anos de negação absoluta de todas as liberdades: de pensamento, de palavra, de informação, de ação – lembra Gobulin. – Anos de dura repressão contra os que se opunham à junta”. Pág. 99). Pergunta: “Existiam liberdades nos países de regime marxista?” Era esse regime que os militares não queriam que fosse implantado na América do Sul! (04/07/2014).

(“Os algozes que fizeram afogar dezenas de milhares de dissidentes nas águas do rio da Prata não eram amantes das subtilezas. A equação não admitia alternativas: viver entre os pobres queria dizer ser “comunista””. Pág. 102).  “Ser comunista”: eis aqui o grande e perverso mal descoberto pelas trevas: roubar o nome de “comunismo” dos cristãos (Atos 2,42 a 47 e 4,32 a 35) e confundi-lo com o “marxismo ateu”.

Lendo esses fatos comentados aqui vem a minha memória as experiências que vivi: 9 anos como seminarista franciscano e todo franciscano é educado para viver e conviver num verdadeiro comunismo sadio e cristão. Quando decidi adiar a minha profissão simples, após um ano de noviciado e em comum acordo com o meu padre mestre, vim para Belo Horizonte para fazer um tratamento de voz. E aqui em Belo Horizonte fiquei vivendo o resto do ano de 1966 e todo o 1º semestre de 1967 como um seminarista franciscano, pois o meu objetivo era o de voltar para o convento.

Em Julho de 1967 fiz o vestibular e entrei para a Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, que era conhecida como um foco de comunistas pelo Governo Militar. Tive como colegas de sala vários militares, como tenente, capitão, major, coronel e tenente coronel. O objetivo dos militares era o de estudar e de principalmente conhecer bem os alunos para separar o joio do Trigo. Quando fiz o vestibular havia 120 vagas, mas 32 foram ocupadas por militares e então só passaram 88 vestibulandos, pois as vagas dos militares eram certas.

Após passar no vestibular e já cursando a faculdade, fiz uma visita ao meu padre mestre e ele me deu esse conselho, que o segui, falando-me assim: “Rosário, quem somos nós para desvendar os desígnios de Deus. Quem sabe Deus o quer vivendo no mundo onde faltam pessoas que vivem conforme a lei dEle e não aqui no convento onde todos querem viver conforme a lei de Deus. Então por que você não procura uma namorada, que o faça feliz e a quem também você possa fazer feliz!” Após esse conselho decidi procurar uma namorada, que seria a minha companheira de vida. Eu já tinha 22 anos e nunca tinha namorado. Conheci minha futura esposa logo depois, após um rápido namoro com outra moça durante uns meses. Após 3 anos de namoro e noivado nos casamos no dia 18/07/1970 e no dia seguinte tive a minha primeira relação sexual.   

No ano de 1968 fui agredido por um agente do DOPS em frente à faculdade, enquanto esperava para entrar para a mesma, pois uma bomba de gás foi jogada na entrada da faculdade e ninguém entrava e nem saia. Como a cassetetada do agente do DOPS me feriu na clavícula do lado esquerdo fui a uma farmácia para fazer um curativo. Depois voltei à faculdade para saber se haveria ou não aula. O tenente coronel Geraldo Monteiro estava a minha procura, pois ele soube da agressão que eu tinha recebido e queria me ver e aí ele me falou: “Estou a sua procura. Fiquei sabendo do acontecido e aqui estou para saber onde você estava e como estava. Eu iria procurar saber do seu endereço residencial e iria lá, e não o encontrando, iria para as prisões do DOPS a sua procura, pois iria tirá-lo de lá... Hoje eu não iria para a minha casa sem vê-lo”. E nos despedimos. Os militares só queriam defender o Brasil do marxismo ateu.

Após ter lido todo esse livro ainda escrevi - Está escrito: “Eis que vos envio como ovelhas entre lobos. Por isso, sede prudentes como as serpentes e sem malícia como as pombas” (Mt 10,16).

Na parábola do administrador infiel aprendemos que os maus administradores (entre os maus administradores estão incluídos os políticos corruptos de todos os tempos) utilizaram e utilizam de todas as artimanhas para enganar e angariar amigos, “pois os filhos deste século são mais prudentes com a sua geração do que os filhos da luz” (Lc 16,8).

Na realidade vejo em tudo o que foi relatado neste livro a grande e quase eterna disputa pelo poder entre os agentes das trevas (o joio) contra os agentes da luz (o trigo), ou para aqueles que não conseguem ter um bom discernimento (Ap 13,18) pode-se dizer: “A luta entre o Bem e o Mal”. Quem luta contra o Bem está lutando também contra Deus e nunca irá conseguir a vitória final (Vide Atos 5,34 e 39).

As trevas tentaram derrotar o Bem no século XX por meio do marxismo ateu, pois o objetivo era acabar com a crença em Deus e afastar os seres humanos dos ensinamentos éticos, amorosos e verdadeiros do Evangelho de Jesus. Enquanto os agentes das trevas agiam por meio das conquistas das armas para tomar os poderes à força, os mensageiros da Luz ou do Bem agiram secretamente e conseguiram a grande vitória na face da Terra: estamos vivendo o tempo ou a Era para o cumprimento das profecias de paz do profeta Isaías e da Verdade profetizada por Jesus (João 16,12 a 15). Entenda quem puder entender. (05/07/2014).

Agora só irão herdar a terra ou reencanar aqui na Terra os mansos: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra” (Mt 5,4), os defensores da Doutrina Social da Igreja são mansos e os marxistas ateus não são mansos. A religiosidade de muitas pessoas está diminuindo ou se esfriando, como também a crença em Deus por causa das falsas e vãs doutrinas dogmáticas das religiões. O conhecimento e entendimento da verdade liberta as pessoas de tudo e principalmente dos ensinos dogmáticos: “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8,32) e estamos vivendo o tempo da Verdade, pois o Espírito da Verdade já está no seio da humanidade (João 16,13) e em condições de explicar a Verdade plena para todos, ou melhor, para quem quiser aprender e entender a Verdade. (08/07/2014).


Nenhum comentário: